Este domingo, dia 28 de abril, foi noite de gala do Big Brother 2024. Ao longo do programa, os concorrentes foram confrontados com várias imagens da semana que passou e assistiram à curva da vida de Fábio Caçador.

Leia ainda: Conheça o primeiro concorrente salvo deste domingo

Fábio começou por recordar a sua infância num monte em Mourão, no Alentejo. O concorrente nasceu quando os pais eram muito novos, a mãe com 15 anos e o pai com 17, sendo que a avó – que morreu em 2019 – os ajudou muito.

“Entrei novo na escola, era gordinho, não tinha aquela esperteza de criança, batiam-me. Depois no sétimo ano fui para a escola na Amareleja”, começou por recordar o concorrente.

“Havia lá um tipo que era o mauzão da escola e esse rapaz veio para cima de mim durante o jogo, e eu não sei o que aconteceu, sei que aquilo terminou comigo em cima dele a bater-lhe e isso foi o momento de reviravolta da minha vida. Eu era o bobo da corte e a partir desse momento passei a ser o mauzão da escola, embora nunca tivesse feito mal a ninguém”, confessou Fábio.

O acidente aos 19 anos

Quando tinha os meus 19 anos tive um momento muito grave em que tive um acidente de carro, em que faleceram duas pessoas. Eu ia a passar dois carros, e começou também o carro da frente e atirou comigo para fora da estrada e eu, para não bater nas árvores, voltei para dentro da faixa de rodagem, entretanto despistamo-nos todos. Quando regressei ao carro, socorri a senhora, estava no lugar de pendura, e ela estava enforcada pelo cinto de segurança. Tirei-a, a senhora caiu-me nos braços, e chegou um bombeiro que disse que eu podia largar a senhora que ela já tinha falecido. Isso foi, provavelmente, a situação da vida que mais mexeu comigo, independentemente de não ter sido considerado culpado em tribunal, mas a culpa manteve-se durante muito tempo” recordou Fábio, provocando as lágrimas de vários em estúdio, incluindo Catarina Sampaio, e na casa mais vigiada do país.

Recorde-se que a sua TV 7 Dias já lhe tinha falado deste acidente.

Veja também: Cláudio Ramos confronta Daniela Ventura: “São coisas muito fortes”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais