De acordo com dados do IPA Bellwether, partilhados pela Marketing Week, 18% das insígnias prevê a supressão de postos de trabalho, comparando com 14,8% no primeiro trimestre.
De acordo com os dados da Marktest, 29,7% dos entrevistados no estudo refere ter adquirido livros para si, 15,8% para oferecer e 11,7% para si e para oferecer.
Seja o TikTok proibido ou não, os profissionais de marketing devem ser sempre proactivos na revisão e adaptação das suas estratégias de activação e comunicação, nomeadamente neste contexto digital que só tem uma coisa de constante: estar sempre em mudança.
O Doutor Finanças lança um “Guia sobre o casamento e a vida a dois” para ajudar com as burocracias envolvidas e os custos associados a este dia tão especial.
Os cartões que tem na sua carteira têm quase todos um símbolo VISA e MasterCard. Mas sabe porquê e qual a diferença entre estas duas redes de pagamento?
Um simples saco de supermercado vendido pela Trader Joe’s, uma das cadeias de mercearias mais populares dos EUA, transformou-se num fenómeno viral, fazendo com que seu preço disparasse para até 500 dólares (457 euros) em plataformas de revenda como o eBay.
A rua de Marvila, em Lisboa, vai uma vez mais tornar-se palco da cultura portuguesa, através de um evento que reúne uma tertúlia literária, lançamento de uma cerveja com direito a prova comentada, concertos e DJ Sets.
A plataforma, à semelhança de outras, terá de clarificar quem são os vendedores, adicionar métodos para que os clientes denunciem conteúdo ilegal e de forma aleatória fazer testes para detectar produtos fraudulento.
O que é o austa? É um espaço – e, sim, mais que um simples restaurante – para os lados de Almancil, no Algarve, onde a comida combina com vinho e com design.
Aproxima-se o 4 de Maio, data conhecida como aquela que assinala o dia de Star Wars e tudo porque a conhecida expressão do franchise “May the Force be with you” se assemelha à forma como se diz a data em inglês (“May the fourth). Muitas são as novidades que costumam ser anunciadas nesta altura sobre
A gama Latitid x Cláudia possibilita que pais e filhos façam matchy-matchy, através de um estampado que é transversal aos diferentes modelos, exclusivo para este dia especial.
As marcas juntam-se para alavancar a inovação sustentável nas equipas Scuderia Ferrari Formula 1 e Scuderia Ferrari Esports e ainda na Scuderia Ferrari Driver Academy.